quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem você

Nada vai ser tão difícil, quanto fazer a minha cabeça viver sem ter você ou o meu coração te esquecer. Cada parte de mim, lembra um momento com você. Porque pra você é tão fácil deixar tudo o que a gente viveu pra trás? Será que nada do que a gente viveu, te marcou de alguma forma? Tudo foi em vão? Eu busco respostas, mais só encontro a solidão. Foi com você que eu passei os melhores momentos, foi por você que eu passei a ver a vida de outro jeito. Era por você que eu passava noites e noites preocupada, sem saber se você iria passar por tudo aquilo ou não. E pra que? Pra você me deixar assim desse jeito? Eu acho que eu merecia algum de tipo de explicação, talvez isso seja o que mais dói hoje em mim, saber que você se foi sem nem ao menos se importar como eu ia ficar. Você me fez acreditar num pra sempre que nunca existiu pra você. E eu não sei até quando e nem porque, mais eu ainda sigo amando você. E em pensar que eu faria tudo por você, eu poderia comenter as maiores loucuras, só pra ser feliz do seu lado, sem nem ao menos pensar nas consequências .. e hoje, depois de tudo, te esquecer é tudo o que eu mais quero, desesperadamente eu tento, tento te tirar dos meus pensamentos, mais quanto mais eu tento, mais eu me lembro de você, é como se alguma parte de mim não quisesse te esquecer. Tudo e todos diziam que não era pra eu ficar com você, mais eu optei por não escutar, e olha só, parece que todos eles estavam certos sobre você. Talvez tivesse sido melhor eu nunca ter encontrado você, eu não saberia o que é amar, e também não saberia o que é sofrer, porque assim como você rancou de mim os mais doces sorrisos, me fez derramar as mais amargas lágrimas.

overdosedeamor.tumblr.com

Nenhum comentário: